FEIRA MODA BRASIL

Brasília ganha um novo espaço de moda a partir do dia 08 de julho (sábado) e 09 de julho (domingo): A Feira Moda Brasil traz seu espaço no SIA com descontos de até 70%. Além de Moda nos mais diversos segmentos, será possível encontrar artesanato, cultura e gastronomia locais


Os brasilienses terão a oportunidade de ter acesso a uma grande feira no segmento de moda e vestuário do país em Brasília. Com inauguração marcada para os dias 08 e 09 de julho, e inspirada nas feiras realizadas em grandes centros como São Paulo, Belo Horizonte e Goiás, a Feira Moda Brasil oferecerá produtos a preço diretamente da fábrica para a capital federal.

Com funcionamento aos sábados e domingos, das 08h às 18h, e com 900 expositores em ação, um dos principais objetivos do espaço é fomentar o crescimento dos pequenos empreendedores na capital.
O ambiente é voltado para toda família, o local conta com 15.000m2, e um estacionamento para 1400 vagas. Diferentemente das demais feiras tradicionais de Brasília, a ideia é ser uma feira popular voltada para segmentos diversos: moda fitness, fashion, infantil, além de artesanato e utilidades para o lar, estão entre os destaques.
.
De acordo com o empresário Melque Dourado, foram selecionados os melhores feirantes da cidade, e os visitantes poderão contar com descontos de até 70% em comparação a outras feiras locais. "A nossa visão é voltada para a economia em tempo de crise, trazendo um produto bom para a hora certa e um lugar certo", ressalta o empresário.

O empresário garante que no espaço serão encontrados produtos alinhados com as principais tendências do país e ressalta que a expectativa é que o local movimente cerca de 50 mil pessoas por final de semana.

Cultura e gastronomia

O visitantes vão contar com um bom atrativo voltado ao entretenimento, garantido com apresentações de música e performances artísticas locais com shows de diferentes gêneros, desde o sertanejo ao rock. 

A feira tem como parceiros, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (SEBRAE), Secretaria de Turismo, Caixa e Governo de Brasília. O apoio é da Cooperativa de Moda do Distrito Federal.

Serviço

Feira
 Moda Brasil

Quando: Inauguração dias 08 de julho (sábado) e 09 de julho (domingo) de 2017
Horário: 08h
Onde: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) Trecho 10 lote 5/10 loja 1 
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Horário de funcionamento: Aos sábados e domingos das 08h às 18h
Informações: (61) 9 9508-5818 e (61) 9 9330-3110
email: douradofeiras@gmail.com
Site: www.feiramodabrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora