CASA DE CRIADORES FAZ WORKSHOP SOBRE NEGÓCIOS DE MODA

O Workshop está na 3° edição e traz o tema "Mitos e realidades"


A Casa de Criadores promove no dia 8 de agosto de 2017, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a 3ª edição do Workshop sobre Negócios de Moda voltados a estudantes, criadores e profissionais do mercado. 

O evento centra foco sobre temas como plano de marca, empreendedorismo, divulgação e construção de identidade; além de promover discussão sobre o novo mundo e apontar caminhos e soluções para crescer na crise, entre vários outros assuntos. O workshop terá entre seu time de palestrantes, nomes reconhecidos pelo mercado como André Hidalgo (Casa de Criadores), Dudu Bertholini (estilista e stylist), Emicida (rapper), João Pimenta (estilista), Mario Viana (M360 Branding Consulting), Rafael Varandas (Cotton Projetc), e vários outros de expressão. Todos fazem apresentações individuais.

Confira a programação:


Negócios de Moda
A ideia do workshop surgiu a partir da grande demanda de jovens estilistas que procuram a Casa de Criadores todos os anos atrás de respostas para uma de suas maiores dificuldades: lidar com as questões de negócios no dia-a-dia de uma marca. E também por uma constatação interna, vinda de anos de observação e análise da carreira dos estilistas participantes do evento.

Segundo o diretor artístico e CEO da Casa de Criadores, o jornalista André Hidalgo, o sucesso das primeiras edições do workshop só comprova o quanto o mercado precisa desse tipo de iniciativa. “Nos dois workshops que já promovemos, percebemos que estamos no caminho certo. O público presente era formado majoritariamente por jovens empreendedores de moda que tinham todo o tipo de dúvidas com relação aos seus negócios. E também por profissionais já estabelecidos, mas que queriam trocar experiências.

“Em ambos os casos, o encontro foi muito produtivo e descobrimos que essa é mais uma de nossas missões: orientar quem está começando um novo negócio de moda, especialmente nos tempos atuais, onde errar não é mais uma opção”, diz Hidalgo, justificando os motivos que levaram a Casa de Criadores a criar esse workshop.

As inscrições custam R$ 489,00 (o valor pode ser parcelado) e podem ser feitas no site: workshop.casadecriadores.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora