GREENK TECH SHOW UNE TECNOLOGIA, SUSTENTABILIDADE E MODA

GreenkTech Show é o primeiro evento a reunir tecnologia e sustentabilidade do País, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Para apoiar as discussões em torno dos temas levantados pelo evento como o descarte correto do lixo eletrônico, o uso consciente da tecnologia e as novidades do mercado, a Iódice desenvolveu uma linha de t-shirts que une moda, atitude e tecnologia de uma forma nova e surpreendente.


São três modelos de camisetas com estampas que exploram os tópicos abordados na ocasião e vão ainda mais além – ao fazer a leitura desses prints através de um aplicativo de realidade aumentada, especialmente criado pela marca, a estampa ganha vida e descobre-se uma mensagem nova e interativa.
O interior das peças também é aproveitado para reforçar a mensagem e traz ainda um texto manifesto para a ação.

Adriane Galisteu - madrinha do evento

As peças custam R$89 e já podem ser adquiridas no e-commerce próprio da Iódice e também estarão disponíveis no corner da marca dentro do evento.


Sobre o Greenk Tech Show – Maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil
O descarte correto do e-lixo – eletrônicos usados que não usamos mais como smartphones, tablets, computadores, fios, mouses, teclados etc – já é um desafio planetário. No Brasil não é diferente. Segundo órgãos do setor, o Brasil produz anualmente cerca de 1,2 milhão de toneladas de lixo eletrônico. Apenas 2% têm o encaminhamento correto. Isso significa que a quase totalidade de e-lixo produzido é descartada sem nenhum tratamento, condenando terrenos e lençóis freáticos e representando riscos à saúde humana.

Para conscientizar e mobilizar a população sobre a importância do descarte correto do e-lixo, a cidade de São Paulo vai receber de 23 a 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera. 
É a primeira vez que a questão ambiental relacionada à tecnologia ganha o principal espaço dentro de um evento deste porte.

Greenk é a junção dos termos geek e green, e representa os novos consumidores e usuários de tecnologia. Mais antenados com o meio ambiente e a qualidade de vida, a relação com familiares, amigos e a comunidade, apresentam uma nova maneira de equilibrar sua relação com a tecnologia no seu dia-a-dia.

Para saber mais informações e ações especiais realizadas durante o evento visite o site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora