MODA E SOLIDARIEDADE

Nós do Moda empreendedora acreditamos na força da parceria e mais que isso, de usar o alcance das empresas para ações solidárias. Hoje trazemos aqui duas ações para inspirar que causam um impacto social positivo.

Gocase + ONG Orienta Vida

A Gocase, marca líder em produção de cases para smartphone, participa do Outubro Rosa em parceria com a ONG Orienta Vida, que apoia a Campanha Pense Rosa, cujo principal projeto é proporcionar mamografias gratuitas e conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A Gocase desenvolveu três estampas exclusivas para a ação que vai reverter 20% das vendas para a instituição.

E, para gerar ainda mais engajamento para a campanha, a Gocase lança o desafio COMPARTILHE O ROSA. Através das redes sociais, sugere posts com a fitinha que é símbolo do Outubro Rosa com a marcação de 3 amigas para fazerem o mesmo, sempre usando a hastag #compartilheorosa, assim será formada uma grande corrente do bem para lembrar a todas as mulheres a importância de fazer o exame e de cuidar da sua saúde. Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção.


Anacapri + Fundação Amor Horizontal

Anacapri, marca de calçados flats do grupo Arezzo&Co, comemora seus oito anos no dia 25 de novembro e uniu a celebração do seu aniversário à Black friday, promovendo a ação “Fazer o bem está na moda” em parceria com a com a Fundação Amor Horizontal. Além dos descontos em itens selecionados seguindo a tradicional data, a proposta é incentivar ações solidárias.

A dinâmica acontece da seguinte maneira: A cada produto comprado em qualquer loja Anacapri, um novo par será doado para meninas cadastradas nas instituições apoiadas pela Fundação Amor Horizontal de Carol Celico. A expectativa é que sejam doados cerca de 1000 pares.


 E que tal apoiar uma instituição próxima a sua empresa?
Que tal convidar os clientes a doarem seu troco para alguma instituição?

Conta pra gente o que faz na sua empresa. :)
Se preferir, envie para o email modaempreendedora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora