C&A LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM A REVISTA ELLE

Por sua importância histórica, o famoso "LBD" (abreviação de "little black dress") foi a peça chave escolhida pela ELLE para lançar sua primeira parceria com a C&A numa coleção que homenageia as últimas sete décadas da moda para comemorar os 70 anos da revista.
Este é o primeiro licenciamento da revista e mostra seu potencial de vendas transcendendo suas páginas. Isto acontece devido ao seu posicionamento consolidado através de uma marca forte.




Desde a invenção do prêt-à-porter, a moda jamais deixou passar em branco o clássico que de tempos em tempos ganha novas leituras e repaginações em nome de sua perpetuação. Dos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao "new look" dos anos 50, até chegar ao tubinho da década seguinte, passando pela silhueta boho da era hippie e a febre zíper moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia na fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje. 




A coleção-cápsula conta com sete vestidos, calça social, 3 t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla. A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br no dia 23 de Agosto, com preços que vão de R$39,99 (t-shirts) até R$199,99. 




A ELLE é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países. 
Antecipa tendências e trata do luxo de forma jovem e contemporânea. Está há 28 anos no Brasil.
Tem mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 350 mil curtidas no Facebook e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista.


Atualização: 

Marcamos presença na festa de lançamento da Coleção que também teve bate-papo para reunir fashionistas para comemorar a parceria.
A festa aconteceu ontem (18), no Shopping Iguatemi, em São Paulo e contou com a presença das influencers Julia Faria, Nah Cardoso, Maga Moura, Bia Perotti, Anna Barroso, Martina Ritter, Tabata Bocatto, Caca Duarte, Carola Duarte, Lais Rasera, entre outras it-girls convidadas.

Para celebrar esta novidade a C&A preparou um bate-papo exclusivo entre a diretora de redação da revista Elle, Susana Barbosa, e as meninas do Steal the Look para convidados. Já na pré-venda a editora de moda da revista Elle, Chantal Sordi, foi a Dj da noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora