BEE BOLSAS: UM NOVO JEITO DE COMPRAR E VENDER

Recentemente, tomei conhecimento de uma nova modalidade de comercialização de bolsas e acessórios: a venda por catálogo. A proposta inovadora é da Bee catálogos e o modelo de negócio é uma excelente opção de renda extra.


Diferente das demais categorias, nos catálogos da Bee as consultoras têm liberdade para trabalhar a margem de lucro que quiserem. Além disso, destaque para  a qualidade diferenciada dos produtos, com ótimo acabamento e  ótimas opções de design, desde tendências modernas até modelos mais tradicionais.  Outra grande vantagem é a mobilidade: por meio do catálogo é possível ir até as clientes e oferecer um vasto mix de produtos sem precisar carregar grandes volumes nem peso. E a junção de todas essas características compõe uma oportunidade de renda extra que já conquistou milhares de mulheres no Brasil inteiro.




Para tornar-se uma consultora, é necessário fazer uma adesão simplificada junto à Bee Catálogos. As consultoras Bee têm direito a: receber catálogos bimestrais em seus endereços, ter acesso ao site exclusivo da Bee para consultoras e ter a garantia de 30 dias de satisfação da sua adesão, podendo ressarcir seu investimento caso não estejam 100% satisfeitas. Neste mês, as adesões têm um bônus especial: receberão bimestralmente um catálogo adicional no segmento de Semijoias, cujos produtos são em ouro 18k, e oferecem oportunidade com margem de lucros mais altos. A validade da adesão é de um ano. Interessadas devem cadastrar-se nesta página para receberem as novidades e serem informadas quando as adesões estiverem abertas.


vantagens deste modelo de negócio:
Não exigem pedido mínimo;
Você define sua margem de lucro;
Estrutura disponível e modelo já testado;
Parcela as compras em até três vezes (mais tempo para vender e obter retorno);
Frete grátis se os pedidos forem acima de R$ 450,00 (valor baixíssimo de investimento);
Não carregar peso (mais opções de lugares para efetivar vendas);
100% de garantia. Caso as clientes não gostem será feito reembolso ou devolução do produto;
Adesão anual com valor muito acessível - R$ 59,90 (4,99 mês!).

Modelo de negócio super interessante, não é? Acesse o site para conhecer mais a empresa.


História da empresa
A Bee nasceu da ideia de dois empresários do ramo atacadista de Bolsas Femininas e acessórios. Após uma pesquisa com aproximadamente 1.500 clientes, verificaram que 72% eram mulheres que compravam para revenda e somente 28% eram lojistas.
Sendo assim, era necessário entender o que elas mais precisavam para facilitar seus negócios. E, a partir daí, começaram uma busca incessante pela excelência, então rapidamente nasceu a Bee Catálogo de Bolsas para revenda!
O que mais incomodava as revendedoras era o fato de ter que carregar muito peso e ainda sim não ter uma boa variedade para apresentar a suas clientes.
Além dessa facilidade, oferecem 100% de garantia. Ou seja: ao receber as bolsas, caso não esteja de acordo com suas expectativas ou de sua cliente, pode ser feita a devolução sem nenhum custo. Um grande diferencial da empresa.
Nós testamos o modelo de negócio

Ao enviar seu e-mail você receberá todas as informações necessárias sem burocracia. O site é de fácil acesso e bem intuitivo. As vantagens são as já elencadas acima.  O produto é de excelente qualidade, vem bem embalado com saquinho de tnt protegendo ainda mais a peça (o que facilita também na hora de guardar). Recomendamos!

*Parceiro Moda empreendedora

11 comentários:

  1. Muito bom, pena que o tempo foi pequeno. Espero que i boleto que eu lancei déjà poara efetuar ainda esse mês, não queria ficar de fora.

    ResponderExcluir
  2. Eu já me apaixonei pelas bolsas, são lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. Eu já paguei a adesão agora to esperando o catálogo

    ResponderExcluir
  4. Eu já paguei a adesão agora to esperando o catálogo

    ResponderExcluir
  5. Amei as bolsas, estou entrando no negocio!Parabéns Luziane, ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Amei as bolsas, estou entrando no negocio!Parabéns Luziane, ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Amo bolsas...e estas estão magnificas... acredito que quem gosta delas oide vender muito mais,também quero vende-las.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a adesão deveria ser grátis e no cartão deveria dividir em 4ou 5vzs pra facilitar os iniciantes.

    ResponderExcluir
  9. COMO ADQUIRIR O CATÁLOGO DE BOLSA BEE

    ResponderExcluir

@modaempreendedora