SEBRAE E SENAI LANÇAM CADERNO DE TENDÊNCIA INVERNO 2017

Cartilha Colapsos Inverno 2017 será apresentada na próxima terça-feira ( 14), às 19h, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)



Com o objetivo de fortalecer o mercado da moda da Paraíba, o Senai, em parceria com o Sebrae, lança a cartilha Colapsos Inverno 2017, que vai mostrar aos empresários, estudantes e especialistas de mercado as tendências do setor. O evento acontece no próximo dia 14/06, às 19h, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser realizadas através do formulário online do evento (http://bit.ly/1tfqT5F).

Além da palestra de lançamento do catálogo, nos três dias seguintes (15, 16 e 17) serão realizadas as oficinas de criatividade e desenvolvimento de produto, das 09h às 18h, também no Unipê. Na semana seguinte, nos dias 21 e 22, mesmo local e horário, serão realizadas as oficinas de modelagem e ficha técnica.

“A ideia é estimular a criticidade e a busca pela identidade do empreendimento, fazendo com que ele mostre o seu ‘DNA’ ao consumidor. O evento busca mostrar novas tecnologias, comportamentos de consumo e materiais”, disse Fábio Morais, gestor do programa Inova Moda.

A analista técnica do Sebrae Paraíba, Maísa Melo, falou da importância de eventos como este para fortalecer os negócios do setor. “Acompanhar a evolução e as novas tecnologias é importantíssimo para que os negócios sigam fortes. Conhecer novas técnicas, novas tecnologias e certamente novos materiais, procurando, assim, acompanhar as mudanças do seu público que constantemente está em mutação, seja pela idade, pelas novas tecnologias, por novos ideais comportamentais. Acompanhar este ritmo pode ser decisivo para que os negócios continuem firmes”, destacou.

Mais informações: SEBRAE PARAÍBA
Telefone: (83) 2108-1215/1126/1218

Fonte: Release Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora