TRASSO E ROMERO SOUSA FAZEM PARCERIA PARA UNIR MODA E DECORAÇÃO

A Trasso Móveis, localizada na Av. Edson Ramalho em João Pessoa, apresenta uma mostra inédita na cidade: as estampas do designer e estilista Romero Sousa e suas aplicações além da moda e do vestuário.  

Recém-chegado de Paris, Romero Sousa esteve com suas estampas na Feira Première Vision, no Salão Designer que apresenta aos maiores compradores do mundo as novidades internacionais no segmento de moda, design e estilo. São estas mesmas estampas,  que o seleto público de Paris conheceu, que Romero apresenta com exclusividade para os clientes da loja Trasso Móveis, do empresário mineiro Tiago Cruz.


Foto: Divulgação

Inúmeros modelos das estampas em exposição estão à disposição dos clientes, impressos em papel couchê, tecidos e adesivados aplicados sobre mobiliário e peças decorativas.






A moda vai estar presente através de peças da coleção naif estampadas tendo como base obras do artista plástico Clóvis Júnior além de outros como José Rufino, Petrônio Bendito e Sidney Azevedo.
 “Vamos dar oportunidade do cliente de ter em casa uma peça ou móvel original. Acreditamos no valor da peça única, na exclusividade tão valorizada por nossas clientes. Tudo isso sem perder a qualidade de fábrica dos produtos”, garante Tiago Cruz.
Juntos, artista e lojista, pretendem levar para o mobiliário o frescor e a beleza inédita das estampas inspiradas na fauna, flora, inscrições rupestres e paisagens paraibanas.
“Sempre estive atento, através de minhas viagens, aos encantos proporcionados pela cultura paraibana. Sensações e sentimentos que são expressados, de forma contemporânea,  através das estampas”, comenta Romero Sousa. 

Design de superfície e exclusividade
Na decoração há muito do design de superfície que aparece em louças, cerâmicas, tapetes, tecidos, rendas etc. A proposta da Trasso Móveis é ofertar aos clientes a oportunidade da peça exclusiva que mescla as formas contemporâneas do produto com a originalidade das estampas.
“Estamos trabalhando com a estamparia digital para revestir superfícies duras como vidro, polipropileno e o poliuretano. A estamparia digital fixa bem em materiais e tecidos sintéticos, tem boa durabilidade e amplia ao máximo as opções do cliente adquirir um produto único que melhor se coaduna com seus desejos”, afirma Romero.

O artista
ROMERO SOUSA

Artista, estilista, professor, Romero Sousa desde 2007 vem participando de feiras internacionais. Desde 2011, a convite da Apex expõe sua criação de estampas com caráter regional na Première Vision Pluriel tanto na edição de Paris como de Nova York. É também  Consultor Criativo do Sebrae para área de moda. Mais informações podem ser encontradas em www.romerosousa.com.

A loja
A Trasso Móveis chegou a João Pessoa no ano passado. Está localizada na Edson Ramalho, 494 (em frente à Clinor) e apresenta uma proposta de decoração arrojada com mobiliário para áreas internas e externas.  “São centenas de produtos associados às tendências internacionais do design de interiores: beleza e funcionalidade”, afirma o empresário Tiago Cruz. 


E você que parcerias pode fazer no seu negócio
para valorizar ainda mais seu produto?

Texto: Adaptado assessoria
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora