MERCADO MANUAL EXPÕE TRABALHOS DE ARTESÃOS BRASILEIROS




Museu da Casa Brasileira realiza 2° edição do Mercado Manual evento que contará com mais de 70 expositores que abrangem itens para a casa, fotografias, joias e acessórios, sapatos, bolsas, papelaria, moda, arte, saúde e bem-estar. O objetivo é valorizar e divulgar o trabalho da comunidade de novos artesãos e incentivar o empreendedorismo e a criatividade.
A entrada será gratuita, nos dias 29 e 30 de abril, das 10h às 20h. O evento ganha ares de festival com apresentações musicais, atrações infantis, oficinas e gastronomia.

Descrição: cid:image002.jpg@01D1940F.B1CAC010

Nesta edição poderão ser vistos nomes do universo na moda como a joalheira Camila Sarpi, especialista em combinar materiais clássicos como ouro, prata e pedras com a madeira; a estilista Flavia Aranha, que desenvolve roupas com fibras naturais e pigmentos extraídos de plantas; a designer Manuela Amaral Rodrigues, da marca Cabana, que já trabalhou nas equipes de estilo da Lacoste e da Hermès, antes de se lançar em voo solo na criação de acessórios, sandálias de corda e alpargatas estampadas.

Dentre outros destaques promissores está a escultora gaúcha Carolina Peraça, que inspirada pelas viagens que faz ao redor do mundo, cria objetos de cerâmica de formas naturais e angulares que são únicos, seja no contraste das cores e esmaltes ou até mesmo nas variações de superfície das peças.

Descrição: cid:image017.jpg@01D1940F.B1CAC010

Camila Sarpi - Joalheria

Peças Flávia Aranha



Informações e fotos: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora