JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA LOVE TOGETHER

Nesta segunda-feira (18.04), no renomado restaurante Osaka São Paulo, será realizado um jantar beneficente em prol da instituição Love Together. O homenageado será Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week (evento que começará na próxima semana),

O estilista Amir Slama e a empresária Jacqueline Shor estão a frente desta ação. Amir, que está de volta à SPFW, viu na ação uma chance de envolver grandes nomes da moda nacional na causa, como Paulo, e contará ainda com a participação dos modelos de seu desfile, que doarão seus cachês para a instituição. Na passarela, estarão nomes como Renata Kuerten, Flavia Luccini, Bruna Tenório, Barbara Cavazotti, Isabel Hickman e Carol Franscichini


Ana Isabel Carvalho Pinto, sócio-fundadora do Shop2gether, é uma das embaixadoras da instituição Love Together e apoia a causa que beneficia projetos sociais diversos de assistência à saúde da criança, através da venda online exclusiva de camisetas criadas pelo estilista, com o custo de R$59,90, no corner InShop Social lançado pelo Shop2gether especialmente para levantar fundos para instituições e projetos de caridade.


O estilista Amir Slama e a empresária Jacqueline Shor

O jantar será para 140 pessoas, e cada convite custará R$300, este valor será totalmente revertido para a compra de equipamentos para a Casa Santa Bakhita, em São Paulo, e ar condicionados para a Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes e Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria de Lourdes Paulino, ambos em Piancó, na Paraíba. Juntas, as instituições atendem a mais de 640 crianças e adolescentes. Além disso, a instituição tem um novo Projeto, intitulado ÁGUA PARA TODOS, que visa levar água de qualidade, através da perfuração e instalação de poços artesianos, para diversas escolas da cidade paraibana.

A venda online de camisetas foi uma forma encontrada pela empresa para beneficiar projetos pelo Brasil. Uma ótima iniciativa! 

Essa matéria tem o objetivo de inspirar você. 
Sua empresa apoia alguma instituição? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora