ESCOLA SÃO PAULO PROMOVE CURSO DE PRODUÇÃO DE MODA E STYLING + DESCONTO PARA LEITORES

 A Escola São Paulo é especializada em formação nos setores de economia criativa, que oferece capacitação para quem quer atuar, gerir ou empreender nestes setores. É pautada em cursos customizados que preparam para o mercado de trabalho, ao mesmo tempo que fomenta a criatividade e o empreendedorismo do aluno. Por esses motivos as temáticas dos cursos são atuais adaptada as demandas do mercado.



O curso que irá acontecer nos dias 11 e 15 de abril ou de 11 a 15 de julho sobre Produção de Moda e styling permitirá ao aluno conhecer novas ferramentas de trabalho através do desenvolvimento de um olhar ético. Será analisado o cenário atual e a construção de imagens de moda.

Alguns questionamentos que serão feitos durante as aulas:
    1- A indústria da moda tem adotado um modelo empresarial ético? 
    2- O que pode ser feito para tornar a sustentabilidade uma prioridade para a produção de imagens, produtos, marcas e consumidores?
    3- A moda precisa ser ressignificada; 
    4- Profissionais que atuam em todos segmentos desse setor, precisam conhecer os impactos que a moda tem causado no meio ambiente e saber quais alternativas são possíveis de serem desenvolvidas e implementadas.


Além de realizar produções durante o curso para books profissionais, ou construção do portfólio, também será realizado colaborativamente um produto para contribuir com o Fashion Revolution Day.

O público deste curso são produtores de moda, stylists, jornalistas, críticos, publicitários, image makers e profissionais da indústria da moda, do varejo e atacado. 

O Moda empreendedora é parceiro da Escola São Paulo, por isso nossos leitores terão desconto nos cursos. Válido até 30/04/2016


LEITORES DO MODA EMPREENDEDORA TEM DESCONTO DE 10% NESTE CURSO.

Projeto Clube de vantagens. Saiba mais

Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora