PLATAFORMA DIGITAL REÚNE PRODUTORAS DE CONTEÚDO FEMININO

No último sábado (12/12), em João Pessoa aconteceu o Lançamento do portal BLOGIRLS . A plataforma digital já estreia com um cast de mais de 100 produtores digitais cadastrados, número que cresce todos os dias, já que o cadastro inicial é gratuito e podem participar produtores iniciantes e veteranos. Somente da Paraíba o número já passa de 64 produtores, mas já existem cadastro de outros estados do Brasil e até mesmo de fora, como brasileiras que moram nos EUA.


Para as marcas o BLOGirls representa uma excelente oportunidade para divulgar seus produtos e serviços diretamente a um público-alvo, o feminino. Como também a possibilidade de investir em nichos específicos como de beleza,por exemplo, conseguindo assim maior eficiência e eficácia em suas campanhas.

E as empresas apoiadoras do evento (foto abaixo), já sabem disso e fizeram ações durante o evento.
Como disse na instagram @modaempreendedora (Já nos segue por lá?), essa é uma iniciativa simples e de impacto em eventos. 

Imagem divulgação @blogirlsbr

Para os blogs, além de mais um meio de divulgação, pois o sistema de feed atualiza o portal automaticamente a cada nova produção, gerando assim maior visibilidade aos conteúdos. Também vai oferecer conteúdo exclusivo destinado aos produtores digitais, com dicas, tutoriais e notícias do segmento.

Para os leitores, o BLOGirls propõe uma nova experiência de acesso, reunindo em um único lugar todas as produções de blogs e canais cadastrados. É o fim das listas intermináveis de links e da perda de tempo ao acessar cada endereço para verificar novos conteúdos.

Do offline para o online

O BLOGirls surgiu em 2011, inicialmente com o objetivo de resgatar o espírito de comunidade que existia no início da blogosfera, estimulando a colaboração entre blogs e proporcionando vínculos de amizade.

As primeiras ações aconteceram sob a iniciativa da jornalista e também blogueira Juliny Barreto, até que os encontros informais em shoppings e parques da cidade se transformaram em grandes eventos, com foco no compartilhamento de conteúdo de visão empreendedora. O site também tem espaço para vlog, o vlogirls, devido ao aumento da produção de conteúdo em vídeos.

Conheça o site clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora