PALESTRA GRATUITA DE BEL PESCE EM JOÃO PESSOA

Ano passado, Bel Pesce esteve na Paraíba para o lançamento do seu terceiro livro "A menina do Vale 2", na ocasião, palestrou sobre Como não realizar sonhos (você pode ler o conteúdo aqui).

Quem perdeu a oportunidade, pode comemorar que no dia 23 de setembro a Faculdade Devry trará a Bel para palestrar no Experience day. O evento é gratuito e como se já não fosse bom o bastante, ainda terá a Banda Dois africanos.



Confira a programação e se inscreva gratuitamente aqui. Mais informações: 3021.9999




A trajetória da Bel é de sucesso e surpreendente, é formada no MIT. Trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank, e, após concluir os estudos, se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo. Foi lá que Bel trabalhou na Ooyala, participou da equipe inicial da startup Lemon Wallet - e escreveu seu primeiro livro. Voltou ao Brasil em 2013 e fundou a Faz Inova (indiquei neste post). Ganhou o prêmio Cartier pela proposta inovadora da empresa. Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes dos Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, e entre "as sete jovens mais inovadoras do mundo" pela TIME! Em recente lista divulgada pela Cia de Talentos, da pesquisa feita com mais de 67 mil jovens do Brasil, ficou na 5° colocação entre os líderes brasileiros mais admirados. Ficando atrás apenas de, Flávio Augusto da Silva, Jorge Paulo Lemann, Silvio Santos e Roberto Justus. E tudo isso com apenas 26 anos!
Sonha em impactar a vida de 1 BILHÃO de pessoas através de seus livros, projetos, palestras e cursos sobre empreendedorismo, o #legadodabel .  

Sobre o E-Day: O evento ocorre anualmente nas faculdades do grupo com o intuito de promover aos alunos um dia de atividades diferenciadas, trazendo experiências inesquecíveis. É uma das formas de aproximar os alunos da faculdade, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente.
A Devry é nova na capital e esta será uma ótima oportunidade de promover a unidade. Nomes como: Drauzio Varella, Max Gehringer, Amyr Klink, Serginho Groissman, Zeca Camargo, Roberto Justus, Murilo Gun, entre outros, já participaram do evento pelo país.

Devry João Pessoa: R. Orlando Soares de Oliveira. Miramar CEP: 58032-083
Ponto de referência: Por trás da Subestação da Energisa da Rui Carneiro.

Atualização: Essa postagem teve conteúdos editados após a repercussão e comprovações por Bel Pesce. Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@modaempreendedora